APARTAMENTOS W135 1S + 2Q ATIRADORES JOINVILLE

Glória, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300895629 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 988.000

O imóvel "Apartamentos w135 1s + 2q atiradores joinville" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$988.000, 82m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Glória, Joinville.

conta com Co-working, um salão de festas completo, um Pool Gourmet, área de piscinas, área fitness com academia completa, e área externa com equipamentos para prática de ginástica, ioga e pilates, Kids place, playground, market place com tudo que você precisa de um mercado na comodidade de estar dentro do condomínio, área para entrega de delivery, oficina com equipamentos, bicicletário, garagem para visitantes, 2 elevadores sociais, 1 elevador de serviço e 1 elevador de emergência.
Os apartamentos do W135 têm opções de plantas de 70 a 115 m² privativos, com excelente área de varanda e guarda-corpo em vidro, trazendo para o espaço a proposta de manter o máximo de integração visual com a cidade. Com opções de 1, 2 ou 3 quartos, e com 1 ou 2 vagas de garagens.
Conta também com diversos diferenciais, como Opções de plantas com sala ampliada, Ponto para coifa com saída externa, Tomadas USB na sala e nos quartos, Churrasqueira a carvão com exaustor e dumper, Porcelanato nas áreas molhadas, Ventilação natural nos banheiros das suítes, Área técnica para multi split, Porta de entrada com sistema de vedação com guilhotina, Previsão para aquecedor a gás, Persiana integrada e automatizada na suíte master, Suítes com amplas esquadrias e excelente ventilação, Vista livre em todos os finais.
Valores variam de 600.000,00 até 1.665.000,00

O W135 está localizado ao lado da rua Otto Boehm, a região mais valorizada da cidade. Ao redor do empreendimento você encontra tudo o que precisa: escolas, supermercados, cafeterias e os melhores restaurantes da cidade. E o mais importante, uma vizinhança agradável e segura. Sem contar a vista, que fica de frente para uma área de preservação. Assim, quem morar no W135 terá um skyline permanente. Quem conhece o bairro Atiradores já sabe, é o lugar ideal para quem tem um estilo de vida dinâmico e quer morar bem!

Quer conhecer o decorado? Nos chame para agendar uma visita!
Alex Bittencourt

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos