Apartamento à Venda, 117,13m² Área privativa - 03 Quartos, sendo 2 suítes - Centenário

Rua Alwin Otto, Centenário, Jaraguá do Sul - SC

Apartamento à venda

Cód. 296205422 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento à venda, 117,13m² área privativa - 03 quartos, sendo 2 suítes - centenário" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 117m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Alwin Otto, Centenário, Jaraguá do Sul.

à Venda, no Bairro Centenário.

Quem está de olho em um lançamento para chamar de seu, tem que ficar de olho em uma série de fatores como estrutura e localização, certo? Então atenção com essa oportunidade!

O bairro Centenário tem como sua característica obras novas com projetos modernos e seguindo esse conceito temos este lançamento top Residencial AFK.

Apartamentos com sala 2 ambientes estar e jantar, 3 quartos confortáveis sendo 2 suítes e 1 quarto simples, banheiro social e área de serviço, 2 vagas na garagem.

E ainda tem mais, falando em acabamento esse residencial não deixa a desejar, com rebaixe em gesso, massa corrida nas paredes, quartos e suíte com revestimento em piso laminado, e demais cômodos com revestimentos em porcelanato, portas brancas laqueadas de fábrica, pontos de ar condicionado split nos quartos e sala, aquecimento a gás, medidores individuais, paredes largas para melhor vedação acústica e salão de festas mobiliado.

As fotos já matam a sua curiosidade, mas pronto o prédio vai ficar ainda mais lindo e confortável!Esperamos seu contato.

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos