Apartamento para Venda em Imbituba, Centro, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

Imbituba, SC

Apartamento à venda

Cód. 296611438 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 568.900

O imóvel "Apartamento para venda em imbituba, centro, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$568.900, 77m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Imbituba, SC.

Apartamento localizado em uma área nobre da cidade de Imbituba na Avenida Dr. João Rimsa, esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, o GRAN VILLAGGIO situado bem próximo a maravilhosa Praia da Vila, próximo ao centro comercial da cidade, colégios, escolas, supermercados, bancos, e famácias, todo comércio local da cidade, imóvel com área privativa de 77,43 m² mais a área privativa da garagem para uma ou duas vagas, dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar/jantar e cozinha conjugadas,área de serviço, e sacada com churrasqueira a carvão, além disso o empreendimento conta com turbulações para antena de TV, aquecimento a gás, ar condicionado split, sistema de segurança eletronica, medidores individuais de agua e gás, elevador, porteiro eletronico, espaço gourmet, espaço fitness, salão de festas e churrasqueira, mini quadra de futebol e bicicletário.

Ja pensou desfrutar de todo esse conforto morando bem pertinho do nosso principal paraíso então esta oportunidade é sua! Agende uma visita!!!

Registro de Incorporação nº R.13 22.852


- Acabamentos: Espera para ar condicionado split,

- Portão Eletrônico, Interfone,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Igreja, Padaria, Praça, Praia,

- Segurança: Alarme, Sistema de cmeras,

Sujeito a alteração sem aviso prévio

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Elevador
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos