Apartamento para Aluguel - Cachoeira do Bom Jesus Leste, 1 Quarto, 30 m2

Rua Ovídio Zierke, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Flat / Studio para alugar

Cód. 296391180 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel - cachoeira do bom jesus leste, 1 quarto, 30 m2" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.050 /mês, 30m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Ovídio Zierke, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

para Aluguel - Cachoeira do Bom Jesus Leste, 1 Quarto, 30 m2. Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL:

Studio c/ todas as despesas de Internet, água, luz e IPTU INCLUSAS na locação para até 02 pessoas. Cota de consumo de R 150 reais fornecida pelo proprietário até o limite de 02 pessoas. Acima de 02 pessoas, cobro um adicional de R 50 reais por pessoa para cobrir as despesas de água e luz ( limite máximo de 04 pessoas na unidade ). Próximo de supermercados, padarias, restaurantes, conveniências, comércios em geral e escola. Todos com perímetro de até 500 metros da residência. O Studio é 100% mobiliado c/ventilador de teto, TV, microondas, máquina de lavar roupas de 8kg, fogão 4 bocas c/forno, bujão de gás, refrigerador duplex, cama de casal, beliche, mesa c/4 lugares, armarios, banheiro com box ( blindex) e ducha higiênica, espelho, louças, talheres, panelas e demais

Características do flat / studio:

  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos