Apartamento no primeiro andar, com excelente acabamento e próximo do centro da cidade

Rua Munique, Tapajos, Indaial - SC

Apartamento à venda

Cód. 296455095 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 348.000

O imóvel "Apartamento no primeiro andar, com excelente acabamento e próximo do centro da cidade" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$348.000, 86m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Munique, Tapajos, Indaial.

em ponto alto do Bairro Tapajós, rua asfaltada, próximo a escolas de ensino médio e fundamental, creches, postos de gasolina, postos de saúde, mercados, lotérica e diversos comércios de utilidades decorrentes.
  
O empreendimento
Residencial Canto Nobre conta com 30 apartamentos, sendo 06 por andar, hall de entrada, elevador, portão eletrônico, câmeras de segurança, dois níveis de garagem coberta e 02 vagas (ou vaga dupla) para cada apartamento.
  
O apartamento
Apartamento no primeiro andar com área útil de 86,23m², 03 quartos sendo uma suíte, sala de estar e jantar conjugadas, cozinha e área de serviços, banheiro social e sacada com churrasqueira. Acabamento com piso porcelanato de primeira linha, rebaixo em gesso na cozinha e área de serviços, vidros temperados e portas brancas laqueadas. 02 vagas de garagem.
  
Negociação
Entrada + financiamento
Aceita carro no valor de repasse
Estuda permuta em terrenos nas cidades de Indaial e/ou Porto Belo

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Elevador
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos