Apartamento | Joinville

Rua Maria Manes, São Marcos, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 297379472 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 61m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Maria Manes, São Marcos, Joinville.

- APARTAMENTO COM 2 QUARTOS, NO BAIRRO SÃO MARCOS , EM JOINVILLE

São 73m² de área total de um aconchegante apartamento, situado no 1° piso do residencial, com ótimo padrão de construção, excelentes acabamentos, com piso cerâmico, boa pintura e boa solarização, proporcionando uma atmosfera harmoniosa e agradável no local.

Composto de cômodos amplos e bem arejados com ventilação cruzada, dispondo de 2 dormitórios, sala e cozinha, churrasqueira, sacada e banheiro social. Com 1 vaga de garagem.

Localizado numa rua tranquila do bairro São Marcos, Zona Oeste da cidade, rodeado por um pedacinho da Mata Atlântica preservado dentro de Joinville, que oferece tudo o que o morador precisa, lazer e qualidade de vida. Há cerca de 15 minutos do centro da cidade.

Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça pessoalmente esse belo apartamento, quem sabe não seja seu novo lar.Esperamos por você!!!

Fale conosco:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos