APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS NO PORTAL DA BRAVA

Avenida do Estado Dalmo Vieira, Praia Dos Amores, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 297304811 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.010.921

O imóvel "Apartamento 3 dormitórios no portal da brava" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.010.921, 133m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida do Estado Dalmo Vieira, Praia Dos Amores, Balneário Camboriú.

Residencial Portal da Brava foi planejado pensando na comodidade e conforto de quem sonha em morar em um dos lugares mais desejados do litoral catarinense. Com uma localização privilegiada entre Balneário Camboriú e Itajaí, na região que mais cresce e valoriza no sul do país, próximo à praia, o empreendimento se encontra em área nobre de Balneário Camboriú e conta com diversas opções de lazer e comércio.

 

 

O projeto: 54 unidades distribuídas em 02 torres de apartamentos com 02 e 03 dormitórios, 01 ou 02 vagas de garagem, portaria eletrônica, captação de água pluvial, ampla área de lazer, mais 02 salas comerciais e ainda um andar de EPP (Estacionamento Público Privado).

 

 

O apartamento: 01 suíte + 02 dormitórios, garden, ampla cozinha, área de serviço, living, sacada com churrasqueira a carvão, medidor individual de gás, piso porcelanato, piso laminado nos dormitórios, persianas embutidas nas janelas dos dormitórios, gesso em todo apartamento, infraestrutura para ar condicionado split, fechadura eletrônica nas portas de acesso.

 

 

 

Área de lazer: Lounge com pergolado, 02 salões de festas, 02 salas de jogos, espaço gourmet, academia, playground, espaço kids, piscina adulto e infantil, terraço descoberto.

 

 

 

 

Como este empreendimento está em construção, não possui valor de condomínio definido.



Previsão de entrega para maio de 2025.

 

_________________________________________________________________

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.

>>Conheça os acabamentos de um apartamento pronto e se encante<<

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



*  

5180_166080

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos