APARTAMENTO A VENDA NO RESIDENCIAL MEMPHYS

Avenida Pedro Zapelini, Recife, Tubarão - SC

Apartamento à venda

Cód. 299923576 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.131.566

O imóvel "Apartamento a venda no residencial memphys" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$1.131.566, 157m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Pedro Zapelini, Recife, Tubarão.

lugar especial, pensado em cada detalhe.

Apartamento para venda no Residencial Memphys, com uma excelente localização no centro da cidade, na rua Luiz Martins Collaço, você pode morar com qualidade perto de tudo. Com fácil acesso às principais avenidas do município, o empreendimento fica próximo a restaurantes, clínicas, supermercados, escolas e comércio. Tudo isso para que você tenha maior conforto no dia a dia.

O imóvel conta com uma área privativa de 157,48m², com um living super espaçoso, arejado e bem iluminado. Sacada com churrasqueira, 3 dormitórios sendo um deles suíte, todas as vistas livres, banheiro social, lavanderia e ainda conta com 2 vagas de garagem exclusivas do apartamento.

O Residencial Memphys possui solarium, área de estar para os momentos de lazer, salão de festas para as festividades com amigos e família, academia e playground para as crianças.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma visita.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos