APARTAMENTO À VENDA NO EDIFÍCIO ICON RESIDENCE

Avenida do Estado Dalmo Vieira, Nações, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 303457770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Apartamento à venda no edifício icon residence" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 238m² de área, piscina e está localizado em Avenida do Estado Dalmo Vieira, Nações, Balneário Camboriú.

à venda no Edifício Icon Residence


O Apartamento acompanha a beleza da cidade, superam todas as expectativas. Conta com 179,36m² privativos, 02 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 banheiros, 02 vagas, lavabo, sala de jantar, sala de estar e sacada.

Empreendimento conta Portaria 24H, Medidores Individuas, Captação de água, Portão Eletrônico, Gás Central, Elevador, Gerador, e Área de Lazer. O Lazer é, assim como o conforto e privacidade, umas das prioridades do empreendimento.

Área de Lazer conta com: Piscina,Salão de Festas, Salão de jogos, Espaço Fitness, Piscina Infantil, Espaço Gourmet e Brinquedoteca.

Esse empreendimento é o lugar perfeito para você e sua família viverem com muita sofisticação e tranquilidade. Este é o momento certo para você adquirir o seu imóvel com preço e condição de pagamento.


Agende uma visita agora mesmo.

Para mais informações consulte um de nossos Corretores -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos