Apartamento á venda ao lado do Farol Shopping - Infinity Residence

Vila Moema, Tubarão - SC

Apartamento para alugar

Cód. 299027829 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Apartamento á venda ao lado do farol shopping - infinity residence" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, 106m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Moema, Tubarão.

imóvel é um apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no residencial Infinity. Ao entrar no apartamento, há uma ampla sala de estar com espaço suficiente para acomodar confortavelmente uma grande mobília. A sala tem uma janela ampla que proporciona uma vista agradável e uma boa iluminação natural. Há espaço suficiente para uma mesa de jantar e a cozinha também tem uma janela que oferece uma boa iluminação natural e ventilação.
O apartamento tem três dormitórios, sendo um deles uma suíte. Todos os dormitórios têm janelas amplas e armários embutidos. A suíte tem um banheiro privativo, com acabamentos modernos e elegantes.
O condomínio oferece uma ampla variedade de amenidades, incluindo um cinema, piscina, sala de jogos, salão de festas, sala de estudos, sauna e playground. Essas amenidades são perfeitas para quem procura conforto e diversão dentro de casa.
O apartamento está vazio, pronto para ser decorado e personalizado de acordo com as preferências do novo proprietário. Com seus amplos espaços e amenidades de primeira linha, o imóvel oferece uma oportunidade única para quem busca uma vida confortável e com muitas opções de lazer.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos