Apartamento Térreo para Venda em Aririu Palhoça-SC - 857

Rua Giovanni Pisano, Aririu, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 300456433 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Apartamento térreo para venda em aririu palhoça-sc - 857" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 118m² de área total, 63m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Giovanni Pisano, Aririu, Palhoça.

OPORTUNIDADE: Apartamento de 3 dormitórios com suíte, sala, cozinha ampla, 2 banheiros, área de serviço, sacada na sala, espaço privativo de quintal em toda lateral do imóvel e nos fundos área gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para receber os amigos e familiares! Ótimo espaço para quem tem crianças, pet ou deseja morar em uma casa com a segurança de um apartamento. Vaga de garagem estendida para dois carros, privativa e coberta.

Aceita financiamento bancário pelo Minha Casa Minha Vida, FGTS e avalia veículo na negociação. BAIXO VALOR DE ENTRADA. Aprovamos seu financiamento sem custo de aprovação ao comprador. Entre em contato, faça sua simulação e agende sua visita pelo telefone ou whats app: (48) 984128000.

Ótima localização. Próximo ao Brasil Atacadista, Havan, mercados, pet shops, ponto de ônibus e todo o comércio local do bairro Aririu. Fácil logística para acesso a BR.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:10:32

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos