Apartamento Studio à venda em Criciúma/SC

Rua Itajaí, Centro, Criciúma - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 304464602 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 432.498

O imóvel "Apartamento studio à venda em criciúma/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$432.498, 71m² de área total, 34m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Itajaí, Centro, Criciúma.

Compactos e inovadores, os empreendimentos desse modelo chamam a atenção, pois conseguem atender a um público extremamente variado, desde os solteiros a jovens casais, de executivos a estudantes.

Ideal para quem busca um apartamento de apoio no centro da cidade.
E é, justamente, essa versatilidade e sua infraestrutura comum completa, que tornam os studios um grande atrativo para quem deseja investir ou morar.

o Hub Smart Home oferece studio de 34,78m2 com sacada e no centro de Criciúma, serão 16 andares com uma posição solar incrível, durante todo o dia. O final 1 (frente) sol o dia inteiro.

Sua infraestrutura é muito útil no dia a dia, pois no terceiro pavimento terá a sua disposição, uma lavanderia a qual você poderá deixar sua roupa lavando enquanto trabalha ou estuda no coworking anexo a lavanderia, ou aproveita o tempo pra se exercitar na academia, alem do salão de jogos, agora se quer relaxar lendo um livro no terraço ficará a sua escolha.
Oferece ainda 02 salões de festas, bicicletário com bicicletas compartilhadas.

ECONOMIA COLABORATIVA É UM COMPORTAMENTO PAUTADO PELO CONSUMO INTELIGENTE

Valor em CUB dessa unidade é de 157.

Entre em contato para que possa conhecer melhor o projeto

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Um dos melhores investimentos da cidade!
São studios de 33, 36 e 38m2 , ideal para pessoas que queiram alugar pelo AirbnB, devido a sua localização proximo ao hospital, clinicas, colegios e escritorios.
Além de ser uma excelente opção para solteiros, sua infraestrutura é muito útil no dia a dia, pois no terceiro pavimento terá a sua disposição, uma lavanderia a qual você poderá deixar sua roupa lavando enquanto trabalha ou estuda no coworking anexo a lavanderia, ou aproveita o tempo para se exercitar na academia, além do salão de jogos, agora se quer relaxar lendo um livro no terraço ficará a sua escolha.
Oferece ainda 02 salões de festas, bicicletário com bicicletas compartilhadas.




Chave do anúncio: QhnYgCfaAHCLTjMr

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos