APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, Rocio Grande

Rocio Grande, São Francisco do Sul - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304101403 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Apartamento residencial em são francisco do sul - sc, rocio grande" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 118m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rocio Grande, São Francisco do Sul.

Cobertura dos seus sonhos à venda!

Chegou a oportunidade que você esperava para ter o lar perfeito! Este magnífico apartamento com 2 suítes sendo uma master, com closet e banheiro com banheira, é a combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante e sofisticado. Com uma espaçosa sala de estar, este apartamento é perfeito para receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis. A sala de estar é integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente amplo e perfeito para criar memórias inesquecíveis.

A cozinha é um verdadeiro destaque neste imóvel. Com um design moderno e funcional, ela conta com uma bancada em granito, perfeita para preparar refeições deliciosas. Além disso, possui armários planejados, que oferecem muito espaço para armazenamento, facilitando a organização do ambiente.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes, proporcionando um refúgio perfeito para descansar após um longo dia. Ambas as suítes contam com banheiros privativos, o que oferece ainda mais comodidade e privacidade para você e sua família.

Este apartamento possui ainda um banheiro, perfeito para atender às necessidades de visitantes. Além disso, possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos e elevador com acesso privativo, onde só você terá acesso ao andar da cobertura .

Com 118,56m² de área, este apartamento oferece espaço de sobra para você viver e desfrutar de momentos especiais com quem ama. Seja para relaxar ou receber convidados, este imóvel é perfeito para atender todas as suas necessidades.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este apartamento está cercado por uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, conta com fácil acesso a importantes vias de transporte, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não espere mais para realizar o sonho de ter um apartamento incrível! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudar você a tomar a melhor decisão.

Não perca tempo, essa oportunidade é única! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: (47) 999307277 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos