APARTAMENTO RESIDENCIAL em Porto Belo - SC, Perequê

Perequê, Porto Belo - SC

Apartamento à venda

Cód. 306005787 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Apartamento residencial em porto belo - sc, perequê" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.650.000, 198m² de área total, 138m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Perequê, Porto Belo.

Venha conhecer esse incrível apartamento que combina conforto, praticidade e lazer em um só lugar! Com living amplo, lavabo, cozinha integrada, área de serviço, infraestrutura para água quente e acabamento em gesso, esse imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida.

Além disso, conta com churrasqueira, porcelanato, ar condicionado, armário embutido, hidrômetro individual, sala de estar aconchegante, interfone, gás individual e móveis planejados, tudo pensado nos mínimos detalhes para o seu bem-estar.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece piscina adulta e infantil, academia, sala de jogos, salão de festas, entrada para banhistas e box de praia, hall de entrada decorado e mobiliado, medidores individuais de água, luz e gás, elevador, espaço gourmet e interfone.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, com tudo que você precisa para viver com qualidade e conforto. Agende uma visita e venha se encantar com esse belo apartamento!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos