APARTAMENTO RESIDENCIAL em LAGUNA - SC, ESPERANÇA

Esperança, Laguna - SC

Apartamento à venda

Cód. 305751142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Apartamento residencial em laguna - sc, esperança" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 48m² de área e está localizado em Esperança, Laguna.

Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, totalizando 48,00 m2 de área.

Localizado em um bairro tranquilo, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes arejados e iluminados. Os quartos são amplos e aconchegantes, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho. A sala é ideal para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos de convivência e descontração.

Além disso, o imóvel possui um banheiro espaçoso e uma vaga de garagem, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento e viver com qualidade de vida! Agende já sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.

*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos