APARTAMENTO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, JARDIM IRIRIÚ

Jardim Iririú, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 305602685 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Apartamento residencial em joinville - sc, jardim iririú" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$110.000, 37m² de área total, 35m² de área privada e está localizado em Jardim Iririú, Joinville.

Ótima oportunidade para investimento! Apresentamos a você um ótimo apartamento térreo, com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante e cozinha funcional, este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto e praticidade com 01 banheiro social.

Além disso, o apartamento ainda oferece uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.

Com uma área total de 35,35m². A localização é perfeita, próxima a todo o comércio local, onde você encontrará uma variedade de serviços e conveniências.

Este apartamento é uma excelente opção tanto para quem deseja morar com conforto e praticidade, quanto para aqueles que buscam uma oportunidade de investimento. Com suas características atrativas e sua localização privilegiada, este imóvel é perfeito para colocar em aluguel e obter uma renda extra.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício e potencial de valorização. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este apartamento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um ótimo negócio. Aproveite!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos