APARTAMENTO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, JARDIM IRIRIÚ

Jardim Iririú, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 305166341 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Apartamento residencial em joinville - sc, jardim iririú" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000, 54m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Jardim Iririú, Joinville.

Venha se encantar com esse lindo apartamento de 2 quartos, sala ampla, banheiro espaçoso e uma vaga de garagem, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 54,00 m², esse imóvel é ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem busca um espaço aconchegante só para si.

Ao adentrar nesse apartamento, você será recebido por um ambiente agradável e acolhedor. O piso laminado dá um toque de elegância e conforto, proporcionando uma atmosfera aconchegante em todos os cômodos. Os dois quartos são espaçosos e arejados, perfeitos para momentos de descanso e relaxamento.

A cozinha planejada é um dos pontos altos desse imóvel. Com um design moderno e funcional, ela oferece praticidade no dia a dia, facilitando o preparo de deliciosas refeições. Além disso, a sacada com churrasqueira é o local perfeito para receber amigos e familiares, desfrutando de momentos especiais e de uma bela vista da cidade.

O apartamento conta ainda com uma área de serviço separada, garantindo mais privacidade e organização na hora de cuidar das tarefas domésticas. O roupeiro em um dos quartos é um diferencial que proporciona um maior aproveitamento do espaço e facilita na hora de guardar roupas e objetos pessoais.

E não podemos deixar de destacar a localização privilegiada desse imóvel. Situado no maior bairro da cidade, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer. Além disso, a região conta com fácil acesso a transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse apartamento incrível. Você não vai se arrepender!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos