APARTAMENTO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, IRIRIÚ

Iririú, Joinville - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305921556 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em joinville - sc, iririú" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 90m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Iririú, Joinville.

Venha conhecer este incrível apartamento localizado na parte superior de um sobrado, em uma localização privilegiada e estratégica! Com fácil acesso ao Centro da Cidade, você estará próximo de ponto de ônibus, mercados e comércio em geral.

Com apenas dois apartamentos por andar, este imóvel conta com três quartos espaçosos, uma sala aconchegante com sacada, uma cozinha ampla e uma copa para garantir momentos deliciosos em família. Além disso, possui um banheiro social e uma área de serviço para maior comodidade no seu dia a dia.

E não podemos esquecer da vaga de garagem, que acomoda um carro de passeio com total segurança. O prédio ainda conta com portão eletrônico para garantir a sua tranquilidade e privacidade.

Não perca a chance de morar em um local tão especial! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você poderá chamar de lar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos