APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAPOÁ - SC, Centro

Rua José Fecchio, Centro, Itapoá - SC

Apartamento à venda

Cód. 278628303 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Apartamento residencial em itapoá - sc, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000, 69m² de área total, 69m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua José Fecchio, Centro, Itapoá.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos com um excelente acabamento! Localizado em uma região privilegiada, o Edifício ZAFIRA conta com 2 quartos , sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala e cozinha conjugadas ideal para receber visitas e uma sacada com churrasqueira para passar momentos agradáveis.

Com 2 banheiros, sendo um na suíte, a praticidade e comodidade estão garantidas. E para completar, conta com 1 vaga de garagem descoberta, portão eletrônico proporcionando segurança e facilidade no dia a dia.

Com 69,00 m2 de área, o apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível e realizar o sonho da casa própria! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que esse apartamento tem a oferecer. Estamos te esperando!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos