APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAPEMA - SC, MEIA PRAIA

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 306000399 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Apartamento residencial em itapema - sc, meia praia" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 134m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Venha morar no paraíso com todo o conforto e sofisticação que você merece!

Este apartamento incrível possui 3 suítes amplas, perfeito para acomodar toda a sua família com muito espaço e privacidade. Com uma área total de 134m2, localizado no 9º andar e com uma vista deslumbrante da Meia Praia, este imóvel é simplesmente imperdível.

Além disso, o apartamento já vem completamente mobiliado, pronto para você se mudar e começar a desfrutar desse lugar maravilhoso. E o melhor de tudo: está por apenas 1.200.000,00, uma oportunidade única que você não pode perder!

E para facilitar ainda mais a sua vida, aceitamos um valor de entrada de 750.000,00 e o restante pode ser parcelado, tornando a aquisição desse imóvel ainda mais acessível. E se precisar, também aceitamos carro na negociação.

Não perca tempo, entre em contato conosco e agende já uma visita para conhecer esse paraíso de perto. Venha viver o melhor da vida na Meia Praia!

*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Imóvel mobiliado

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos