APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAPEMA - SC, SÃO BENTO

São Bento, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 306000396 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Apartamento residencial em itapema - sc, são bento" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 60m² de área, piscina e está localizado em São Bento, Itapema.

Seja bem-vindo ao apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 2 quartos espaçosos, 1 sala ampla e arejada, 1 banheiro moderno e funcional, além de uma vaga de garagem para garantir todo o conforto e comodidade que você merece.

Com uma área total de 60,38 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e bem-estar. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado da sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que une qualidade, praticidade e sofisticação em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste apartamento incrível. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!


*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Piscina

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos