APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAJAÍ - SC, PRAIA DOS AMORES

Praia Dos Amores, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 255285830 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.200.000

O imóvel "Apartamento residencial em itajaí - sc, praia dos amores" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$7.200.000, 215m² de área total, 215m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia Dos Amores, Itajaí.

VENHA DESCOBRIR O EMPREENDIMENTO DOS SEUS SONHOS!

Imagine viver em um lugar único, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação. Apresentamos para você o nosso mais novo lançamento: um exclusivo empreendimento com apenas 12 apartamentos.

Com suítes espaçosas, você terá todo o conforto e privacidade que merece. E o melhor de tudo? São apenas 2 apartamentos por andar, garantindo ainda mais tranquilidade e exclusividade para você e sua família.

Além disso, cada apartamento conta com 02 vagas de garagem, para que você tenha total comodidade no seu dia a dia. E não podemos deixar de mencionar a incrível área de lazer completa, onde você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento.

Os apartamentos possuem uma área total de 338,59 e 355,59m², com uma metragem detalhada de 215,24m² de área privativa. É o espaço perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida!

Não perca a oportunidade de adquirir um apartamento nesse empreendimento incrível. Venha conhecer a unidade decorada, onde cada ambiente foi pensado nos mínimos detalhes para encantar você. Você vai se apaixonar!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida, no apartamento finamente decorado que você sempre sonhou.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos