APARTAMENTO RESIDENCIAL em Itajaí - SC, Praia Brava de Itajaí

Rua Delfim Mario de Padua Peixoto, Praia Brava de Itajaí, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 305915141 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.900.000

O imóvel "Apartamento residencial em itajaí - sc, praia brava de itajaí" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$5.900.000, 171m² de área, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Delfim Mario de Padua Peixoto, Praia Brava de Itajaí, Itajaí.

Desfrute de todo o luxo e conforto que o Edifício Brava Arts pode oferecer! Localizado na deslumbrante Praia Brava, em Itajaí/SC, este apartamento de 171m² conta com uma vista maravilhosa para o mar. Com 3 suítes, 4 banheiros, jacuzzi, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem privativas, este imóvel é perfeito para quem busca sofisticação e comodidade.

Além disso, o empreendimento oferece uma estrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, espaço gourmet, sauna, academia, rooftop e um mezanino diferenciado com serviço de praia. Tudo para garantir momentos inesquecíveis para você e sua família.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, com segurança e tranquilidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha conhecer o Edifício Brava Arts e se encantar com o que ele tem a oferecer!

Fale conosco: (11) 95362-2070 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos