APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAJAÍ - SC, FAZENDA

Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 305923372 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Apartamento residencial em itajaí - sc, fazenda" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 165m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Fazenda, Itajaí.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Edifício Camboriú Tower Residence em Itajaí! Com apenas 1 apartamento por andar, você terá toda a privacidade que deseja. Além disso, o edifício conta com 2 elevadores para garantir praticidade no seu dia a dia.

Desfrute de momentos incríveis com a família e amigos na piscina térmica, perfeita para relaxar. E para sua comodidade, o apartamento ainda possui um box de praia para aproveitar os dias de sol.

As características do imóvel incluem uma ampla área de serviço, sacada com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha americana, lavabo, piso laminado e porcelanato. Já o empreendimento oferece uma sauna, gerador, sala de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness e muito mais.

Localizado na Rua Camboriú, Fazenda, em Itajaí/SC, este é o lugar perfeito para viver com conforto e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita!

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos