APARTAMENTO RESIDENCIAL em CHAPECÓ - SC, Passo Fortes

Chapecó, SC

Apartamento à venda

Cód. 305962145 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 318.000

O imóvel "Apartamento residencial em chapecó - sc, passo fortes" possui 2 dormitórios, venda por R$318.000, 59m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Chapecó, SC.

Venha morar em um dos bairros mais desejados de Chapecó, no Passo dos Fortes, em um charmoso apartamento de dois dormitórios, com 59,99m2 de área útil privativo. Este imóvel semi mobiliado conta com 3 aparelhos de ar condicionado, pia sob medida na cozinha, banheiro completo com box de vidro e um preço ótimo!

Localizado em uma região residencial tranquila e segura, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Comércios, escolas, parques e restaurantes estão a poucos minutos de distância, facilitando a rotina dos moradores.

Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando mais comodidade aos residentes. O condomínio oferece ainda área de lazer com churrasqueira, salão de festas e playground, perfeito para reunir a família e os amigos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimas condições. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse maravilhoso apartamento de perto. Você vai se encantar!

Fale conosco: (49) 3323-3297 -

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos