APARTAMENTO VILA NOVA

Vila Nova, Barra Velha - SC

Apartamento à venda

Cód. 303150717 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento vila nova" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 50m² de área e está localizado em Vila Nova, Barra Velha.

Maravilhoso apartamento à venda em um bairro tranquilo!

Este imóvel encantador possui 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto. Além disso, conta com 1 banheiro moderno e funcional, perfeito para atender às necessidades do dia a dia.

A vaga de garagem é um grande diferencial, proporcionando praticidade e segurança para você e seus convidados. Com 50,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído.

Localizado em um bairro tranquilo, próximo a comércios, escolas e áreas verdes, este imóvel é a escolha ideal para quem deseja viver com qualidade de vida e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Aproveite essa chance única de morar em um lugar que une conforto, praticidade e tranquilidade. Venha conferir!

Entre em contato e agende já a sua visita! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos