APARTAMENTO RESIDENCIAL em Balneário Camboriú - SC, Centro

Centro, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 306010519 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 10.592.000

O imóvel "Apartamento residencial em balneário camboriú - sc, centro" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$10.592.000, 315m² de área total, 315m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Venha viver uma experiência única e exclusiva no Edifício Metrópolis, localizado de frente para o mar! Este incrível apartamento de 315m² conta com 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem e uma série de comodidades para tornar sua vida ainda mais confortável.

Com acabamento em gesso, churrasqueira, banheira de hidromassagem, sacada com vista para o mar e dependência de empregada, este imóvel é perfeito para quem busca luxo e sofisticação. Além disso, o empreendimento oferece uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, academia, sala de jogos, playground, spa, salão de festas, sala de games, brinquedoteca, espaço gourmet, cinema e quadra poliesportiva.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial. Entre em contato conosco para mais informações sobre preço e disponibilidade deste imóvel, mas corra, pois as unidades estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Venha viver o melhor da vida no Edifício Metrópolis!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos