Yachthouse em Balneário Camboriú/SC

Barra Sul, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 299298751 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000.000

O imóvel "Yachthouse em balneário camboriú/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$9.000.000, 257m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Barra Sul, Balneário Camboriú.

EMPREENDIMENTO

Venha conhecer o mais incrível empreendimento de Balneário Camboriú! Com hall de entrada finamente mobiliado e decorado, esse projeto de tirar o fôlego conta com 82 pavimentos e apenas 2 apartamentos por andar, proporcionando privacidade e exclusividade aos moradores. Além disso, são 5 elevadores por torre, garantindo praticidade e agilidade no deslocamento.

Com uma área de lazer de incríveis 10.000m², esse é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos de diversão e relaxamento. As 3 vagas de garagem privativas garantem a comodidade e conforto para todos. E com um recuo de 16 metros entre as torres, você terá uma vista definitiva para o mar, para a Marina Tedesco e para o Rio Camboriú, proporcionando um visual privilegiado e encantador.

Dentro da Marina Tedesco, você tem acesso exclusivo para os proprietários, o que torna esse empreendimento ainda mais especial e diferenciado. Além disso, com pontos de biometria e automação de iluminação, você terá o máximo de segurança e conforto em seu novo lar. A sacada com churrasqueira e exaustor já será entregue com fechamento total, para que você possa aproveitar momentos especiais com amigos e familiares em qualquer época do ano. E com pontos de água quente e automação residencial, a praticidade está garantida.

APARTAMENTO - 257m²

Com 4 suítes, sendo 1 master com closet, esse apartamento é perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. O living integrado, sala de jantar/estar e a cozinha/lavanderia proporcionam um ambiente amplo e aconchegante para você desfrutar dos melhores momentos. A sacada com churrasqueira é o espaço ideal para reunir os amigos e aproveitar o clima agradável de Balneário Camboriú. O lavabo, a dependência de empregada completa e o acabamento em gesso são detalhes que fazem toda a diferença no conforto e funcionalidade desse apartamento. O piso em porcelanato e a infraestrutura para ar-condicionado completam o pacote de qualidade e sofisticação.

ÁREA DE LAZER - 10.000m²

No primeiro pavimento, você encontrará uma quadra poliesportiva, terraço descoberto com gazebo e praça do fogo, playground, piscina adulto e bar molhado, piscina infantil e baby, deck com SPA, piscina longe beach, playground e brinquedoteca, 2 salões de festas infantil para 24 pessoas cada, home cinema, lobby, lan house, 3 lounges, 2 salões de festas, boate, hall de descanso, sanitários, bar inglês e sala de jogos. No segundo pavimento, você terá acesso a academia, sala de pilates, lobby 2, bar, sala de massagem, sanitários, piscinas adulto e infantil aquecidas, espelho dágua, deck SPA, espaço de beleza, espaço mulher com SPA, espaço homem com banho turco, bar e rouparia.

Não perca essa oportunidade incrível de morar no melhor empreendimento de Balneário Camboriú! Consulte-nos para mais informações e detalhes através do telefone (47) 3430-0343. Imobiliária África - Itapema/SC.

OBS. OS VALORES PODEM SOFRER MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO.

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos