Casa a venda 2 quartos averbada sem mobiliada bairro Santa regina em Itajaí

Rua Vereador Pedro João de Souza Filho, Santa Regina, Itajaí - SC

Casa à venda

Cód. 303872458 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 489.900

O imóvel "Casa a venda 2 quartos averbada sem mobiliada bairro santa regina em itajaí" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$489.900, 200m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Vereador Pedro João de Souza Filho, Santa Regina, Itajaí.

Excelente oportunidade de compra! Está procurando uma casa no bairro Santa Regina em Itajaí-SC? Temos a opção perfeita para você. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e 100m² de área construída, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você precisa.

Com uma posição solar privilegiada, você poderá desfrutar do sol da manhã e da tarde, proporcionando ambiente iluminado e agradável. Além disso, a localização é estratégica, próximo a escolas, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!

A casa está pronta para receber a sua família. Com ambientes bem distribuídos e espaços amplos, você encontrará conforto em todos os cômodos. Os dois dormitórios são ideais para acomodar toda a família, garantindo privacidade e tranquilidade. Os dois banheiros oferecem praticidade ao seu dia a dia.

Não perca mais tempo procurando, essa é a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco através do nosso formulário e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar no processo de compra, esclarecer todas as suas dúvidas e negociar as melhores condições para você.

Não deixe essa oportunidade passar, pois sabemos que a procura por casas no bairro Santa Regina em Itajaí-SC é alta. Garanta agora mesmo o seu lugar e venha desfrutar de todos os benefícios que esse imóvel pode lhe oferecer. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e prático. Aproveite!

Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1KuwJwbxo5Ogdxfl

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Superior Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos