Apartamento para Venda no Bairro Glória em Joinville-SC

Rua Timbó, Glória, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 303815883 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Apartamento para venda no bairro glória em joinville-sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 74m² de área total, 74m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Timbó, Glória, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no bairro Glória, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, possui apenas uma única torre, elevador, hall de entrada, salão de festas com espaço gourmet, playground, piscina, ampla sacada com churrasqueira, lareira na cobertura para uso comum dos moradores, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, infraestrutura para água quente na cozinha e banheiros, infraestrutura para ar condicionado split, garagens com box para armazenamento e entrada facilitada !!! Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: eoE1p4woZKWfeqwa

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos