Apartamento para alugar no bairro São Luiz - Criciúma/SC

Avenida Imigrantes Poloneses, São Luiz, Criciúma - SC

Apartamento para alugar

Cód. 306003891 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro são luiz - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 65m² de área total, 65m² de área privada e está localizado em Avenida Imigrantes Poloneses, São Luiz, Criciúma.

Ei você, procurando um apartamento para chamar de seu? Se liga nessa oportunidade imperdível! Temos um apartamento à venda no bairro São Luiz em Criciúma-SC, com tudo o que você precisa!

Esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Com 2 dormitórios espaçosos e 1 banheiro para compartilhar com os amigos, a família ou até mesmo para ter aquele cantinho só seu. E sabe o que é melhor? A área privativa conta com 65m², espaço de sobra para você viver seus melhores momentos.

Se a localização é importante para você, então prepare-se para se encantar. Esse apartamento está pertinho de uma faculdade, ou seja, comodidade para estudantes que não querem perder tempo e energia no trânsito. Além disso, uma farmácia também está a poucos passos de distância, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Situado no bairro São Luiz, esse apartamento é uma verdadeira pérola. Com sua localização privilegiada, você terá fácil acesso a tudo o que precisa: mercados, restaurantes, lojas e muito mais. É o lugar perfeito para viver com tranquilidade e praticidade.

Não perca essa oportunidade incrível! Comprar um apartamento no bairro São Luiz em Criciúma-SC nunca foi tão fácil. Entre em contato agora mesmo através do nosso formulário de contato no site. Nossa equipe terá prazer em te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.

Venha conhecer e se encantar com esse apartamento dos sonhos. Estamos te esperando!

"Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências."

"As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável."



Chave do anúncio: YlNtS0jxPCEFXwqC

Anunciante
AI
Apê Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos