Apartamento para alugar no bairro São Cristóvão - Criciúma/SC

Rua Papa João Xxiii, São Cristóvão, Criciúma - SC

Kitnet para alugar

Cód. 305248933 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 785 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro são cristóvão - criciúma/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$785 /mês, 18m² de área total, 18m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Papa João Xxiii, São Cristóvão, Criciúma.

Procurando um apartamento kitnet aconchegante e bem localizado para alugar em Criciúma-SC? Temos a opção perfeita para você!

Localizado no animado bairro de São Cristóvão, esse kitnet possui tudo o que você precisa em um espaço compacto de 18m². Com 1 dormitório e 1 banheiro, é ideal para quem busca praticidade e conforto.

Imagine acordar de manhã e ter a academia, escola, farmácia e padaria a poucos passos da sua porta. Após um dia agitado, você pode relaxar na praça próxima ou dar um pulo no supermercado para fazer suas compras.

Esse apartamento kitnet é perfeito para quem gosta de estar no centro das atividades, com todas as comodidades ao alcance das mãos. Além disso, a igreja local fica a poucos minutos de distância, perfeito para todos aqueles que gostam de estar conectados com sua fé.

Pronto para transformar esse kitnet em seu novo lar? Não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Não deixe essa oportunidade escapar!

Lembre-se, as chaves desse aconchegante apartamento kitnet estão esperando por você no bairro São Cristóvão em Criciúma-SC. Não perca tempo e venha fazer parte desse animado e conveniente bairro. Alugar um apartamento kitnet nunca foi tão fácil!

Palavras-chave para SEO: alugar apartamento kitnet no bairro São Cristóvão em Criciúma-SC.

"Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências."

"As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável."



Chave do anúncio: FQ4f9bvBRw2MdD96

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos