Apartamento para alugar no bairro Planalto - Brusque/SC

Planalto, Brusque - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305955735 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.452 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro planalto - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.452 /mês, 50m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Planalto, Brusque.

Em busca de um espaço aconchegante e bem localizado para chamar de lar? Apresentamos o apartamento ideal para você!
Este charmoso apartamento de dois dormitórios oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com um banheiro bem distribuído, uma cozinha conjugada que otimiza o espaço e uma lavanderia funcional, este é o lar perfeito para quem busca praticidade no dia a dia.
Com uma área privativa de 50m², este apartamento é ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem busca um espaço só seu. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para você e seu veículo.
A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado próximo a creches, mercadinhos e uma variedade de comércios, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Desfrute da praticidade de ter serviços essenciais próximos à sua porta.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço agradável e bem localizado. Agende sua visita hoje mesmo com o Casal Corretor e venha conhecer seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VFPXPoDZNkoKC72O

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos