Apartamento para alugar no bairro Ariribá - Balneário Camboriú/SC

Rua Andorinha, Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305985491 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 7.200 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro ariribá - balneário camboriú/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.200 /mês, 130m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Andorinha, Ariribá, Balneário Camboriú.

Se você está procurando um apartamento para alugar no bairro Ariribá em Balneário Camboriú-SC, temos a opção perfeita para você.

Imagine viver em um lugar com 3 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, são 3 banheiros, garantindo praticidade e conveniência para todos.

A área privativa de 130m² é simplesmente incrível, dando espaço suficiente para você criar ambientes aconchegantes e funcionais. E para aqueles dias de frio, o aquecimento a gás estará lá para te aquecer, oferecendo o máximo de conforto.

E que tal desfrutar de momentos relaxantes na banheira de hidromassagem? Um verdadeiro refúgio para aliviar o estresse do dia a dia. E se você gosta de fazer churrasco, a churrasqueira é o lugar ideal para reunir amigos e familiares.

Além disso, o prédio conta com elevador, trazendo praticidade e comodidade para a sua rotina. O gás central garante o fornecimento contínuo de gás, sem preocupações com reposição.

A localização é privilegiada, próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não perca a chance de morar nesse incrível apartamento. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Você não vai se arrepender. A oportunidade perfeita para alugar um apartamento no bairro Ariribá em Balneário Camboriú-SC está esperando por você.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bOjz8JmQM9AiwSnk

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos