Apartamento Padrão para Venda no Bairro Saguaçu em Joinville-SC

Rua Estrela, Saguaçu, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 303817060 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Apartamento padrão para venda no bairro saguaçu em joinville-sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 92m² de área total, 92m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Estrela, Saguaçu, Joinville.

Venha se apaixonar por esselindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no bairro Saguaçu, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, ele possui apenas uma única torre, elevador, 3 quartos sendo um deles com suíte, mais um banheiro social e mais um lavabo, lavanderia separada da cozinha, 3 sacadas sendo uma no quarto, outra na sala com churrasqueira e outra na lavanderia, possui 92m² interno fora a vaga de garagem coberta (com opção de compra de vaga adicional), conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos, infraestrutura para ar condicionado split, teto rebaixado em gesso, infraestrutura preparada para água quente, apenas 2 apartamentos por andar, área de lazer com piscina, hall de entrada e salão de festas já mobiliado e decorado e entrada facilitada !!! Não perca essa incrível oportunidade, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: 8br9uoVO0xyQzwd2

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos