Apartamento Padrão para Venda em Pagani Palhoça-SC - 1110

Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 304817641 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 475.000

O imóvel "Apartamento padrão para venda em pagani palhoça-sc - 1110" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$475.000, 70m² de área total, 65m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça.

Encantador apartamento localizado no Pagani, em proximidade ao Shopping Via Catarina e ao efervescente comércio local. Este imóvel de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, oferece uma moradia elegante e funcional. A grande vantagem é que todos os móveis e eletrodomésticos estão inclusos, excluindo apenas as TVs e o sofá.


A área de lazer do condomínio é um verdadeiro diferencial, proporcionando momentos de diversão e relaxamento. O amplo salão de festas é perfeito para celebrar ocasiões especiais, enquanto a banheira acrescenta um toque de luxo ao ambiente, permitindo que os moradores desfrutem de momentos tranquilos.


Para as crianças, o playground é um local seguro e alegre, promovendo a diversão e a interação social. O espaço de churrasco oferece a oportunidade de confraternizar com amigos e familiares ao ar livre, criando memórias inesquecíveis.


A academia bem equipada é um convite à prática de exercícios físicos, garantindo praticidade e saúde aos moradores. Além disso, a localização estratégica próximo ao shopping e ao comércio local facilita o acesso a uma variedade de serviços e opções de entretenimento.


Este imóvel é uma excelente opção para quem busca uma moradia completa, com uma infraestrutura de lazer diversificada e a comodidade de ter todos os móveis e eletrodomésticos já inclusos, tornando a mudança ainda mais fácil e rápida.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:10:45

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos