Apartamento Padrão para Venda em Bela Vista Palhoça-SC - 1135

Rua Sebastião Alzemiro Dos Santos, Bela Vista, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 305820615 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Apartamento padrão para venda em bela vista palhoça-sc - 1135" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 51m² de área total, 44m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Sebastião Alzemiro Dos Santos, Bela Vista, Palhoça.


Residencial Azaléias, oferece uma excelente oportunidade de viver em um ambiente acolhedor, cercado por uma vista exuberante da natureza de Palhoça.
Com 2 dormitórios, living para 2 ambientes e uma cozinha conceito aberto, você terá o espaço perfeito para criar momentos especiais com a família e amigos.
O Residencial Azaléias oferece uma infraestrutura completa para o seu conforto e diversão. Com piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, playground, espaço kids, quadra de esportes coberta, bicicletário, mercado interno, Wi-Fi nas áreas de lazer, pomar de frutas e pet place, o condomínio proporciona diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Azaléias está em uma ótima localização no Bairro Bela Vista, em uma rua tranquila e com vizinhança agradável. O bairro oferece uma completa infraestrutura, com mercados, padarias, lotérica, farmácia, academia, pet-shop, posto de combustível, restaurantes, escolas, creches, serviços de saúde e transporte público. Além disso, você estará a apenas 10 minutos do shopping Via Catarina e do Centro de Palhoça.

É a escolha ideal para quem busca viver com tranquilidade, cercado pela natureza, e ao mesmo tempo desfrutar de uma ampla estrutura de lazer e comodidades.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:10:45

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos