Apartamento Padrão, 3 dormitórios na Rua Ituporanga

Rua Ituporanga, Bom Retiro, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 304154320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento padrão, 3 dormitórios na rua ituporanga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Ituporanga, Bom Retiro, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que está na planta com entrega para Dezembro de 2025 e que fica em ótima localização na divisa dos bairros Saguaçu e Bom Retiro, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, possui apenas uma única torre, elevador, piscina aquecida, salão de festas, brinquedoteca, sendo todas as áreas comuns entregues mobiliados e equipados !!! Conta com ampla sacada com churrasqueira, é composto por 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, tendo 111m² interno fora as 2 vagas de garagens cobertas, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato nas áreas molhadas e laminado nas demais áreas, teto rebaixado em gesso, portas laqueadas brancas, infraestrutura para ar condicionado split e para aquecimento a gás e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."



Chave do anúncio: iGKPdZkluXsgZ20v

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos