Apartamento Padrão, 3 dormitórios na Rua Inambu

Rua Inambu, Costa e Silva, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 304153949 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 359.000

O imóvel "Apartamento padrão, 3 dormitórios na rua inambu" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$359.000, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Inambu, Costa e Silva, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Costa e Silva, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, próximo a Embraco/Whirlpool e com fácil acesso a BR, ele possui apenas uma única torre, elevador, salão de festas com espaço gourmet já mobiliado e equipado, baixo valor de condomínio com todos os medidores individuais e reaproveitamento de água da chuva, possui 3 quartos, 62m² interno fora a vaga de garagem coberta, conta ainda com excelente padrão de acabamento, sendo massa corrida, piso cerâmico de primeira, infraestrutura para ar condicionado split (um ponto), portas laqueadas brancas, teto rebaixado em gesso, podendo também ser enquadrado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: dMA4VM8aXaCcK1Oj

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos