Apartamento Padrão, 3 dormitórios na Rua Estrela

Rua Estrela, Saguaçu, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 298033534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 715.000

O imóvel "Apartamento padrão, 3 dormitórios na rua estrela" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$715.000, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Estrela, Saguaçu, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que está em construção com entrega para Junho de 2024 e que fica em ótima localização no Bairro Saguaçu, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, possui apenas uma única torre com 5 apartamentos por andar, os apartamentos da frente (Finais 01 e 02) são compostos por 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, tendo 102m² interno fora a vaga de garagem coberta (tendo também a opção de adquirir vaga adicional tipo gaveta), prédio possui elevador, hall de entrada e ampla área de lazer com piscina, academia, salão de festas com espaço gourmet, espaço pet, brinquedoteca, sendo todas as áreas comuns entregues já mobiliadas e equipadas. Conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, vinílico nos quartos, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split e para aquecimento a gás, portas laqueadas brancas e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."



Chave do anúncio: 43VZAD8CkULbarhA

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos