OPORTUNIDADE DE APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS

Cedro Alto, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305787692 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 319.000

O imóvel "Oportunidade de apartamento com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$319.000 e está localizado em Cedro Alto, Brusque.

Apartamento de 3 Dormitórios com Cobertura e Garagem Coberta!
Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade! Este incrível apartamento oferece três quartos, incluindo uma cobertura para você aproveitar ao máximo o espaço. O acabamento em gesso em todos os ambientes adiciona um toque de elegância a cada canto, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
Localizado em um prédio com quatro andares e elevador, este imóvel está pronto para morar! Com uma garagem coberta no pavimento térreo, você terá toda a comodidade e segurança que precisa.
Além disso, a excelente localização em um bairro tranquilo e seguro oferece o cenário perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos felizes.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar em um local privilegiado! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita. Este pode ser o lar dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bdaGZKZAAZU2NHCY

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos