Apartamento Padrão, 2 dormitórios na Rua São Firmino

Rua São Firmino, Vila Nova, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 304154283 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Apartamento padrão, 2 dormitórios na rua são firmino" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua São Firmino, Vila Nova, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Vila Nova, a poucos minutos do Centro e com fácil acesso a BR, possui apenas uma única torre, baixo valor de condomínio, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, portas laqueadas brancas, ampla sacada com churrasqueira, lavanderia separada da cozinha, infraestrutura para ar condicionado split, nicho no espaço do box do banheiro, podendo ser financiado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: M1llMuVKiNlFJikU

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos