Apartamento Padrão, 2 dormitórios na Rua Prefeito Helmuth Fallgatter

Rua Prefeito Helmuth Fallgatter, Boa Vista, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 304154418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Apartamento padrão, 2 dormitórios na rua prefeito helmuth fallgatter" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Prefeito Helmuth Fallgatter, Boa Vista, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que está em construção com entrega para Dezembro de 2023 e que fica em ótima localização no Bairro Boa Vista, próximo a Fundição Tupy e a poucos minutos do Centro, possui apenas uma única torre, elevador, hall de entrada, salão de festas com espaço gourmet, com apartamentos entre 56m² a 58m² interno fora a vaga de garagem coberta, além da opção de apartamento tipo giardino com terraço externo no primeiro andar. Conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos, portas laqueadas brancas, infraestrutura para ar condicionado split, ampla sacada com churrasqueira, baixo valor de condomínio, podendo ser enquadrado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."



Chave do anúncio: jDaJdGexB2VY03CM

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos