Apartamento no Pagani, Palhoça - 3Dorm/1Suíte - Residencial Stelatto

Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 306011423 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Apartamento no pagani, palhoça - 3dorm/1suíte - residencial stelatto" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$580.000, 17m² de área total, 78m² de área privada e está localizado em Rua Najla Carone Guedert, Pagani, Palhoça.

Conheça o apartamento dos seus sonhos!

Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este incrível apartamento conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala ampla e arejada, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Com uma vaga de garagem disponível, você terá toda a comodidade e segurança que precisa no dia a dia. E para completar, a área total de 78,26 m2 oferece um espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você merece. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Você e sua família vão se apaixonar!

Fale conosco: (48) 3342-9391 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos