APARTAMENTO no FLORESTA com 2 quartos para VENDA, 64 m²

Rua São Martinho, Santa Catarina, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300619273 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 369.849

O imóvel "Apartamento no floresta com 2 quartos para venda, 64 m²" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$369.849, 64m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua São Martinho, Santa Catarina, Joinville.

perca esta oportunidade única! Últimas unidades disponíveis neste incrível empreendimento que remete aos charmosos prédios ingleses, com seus encantadores tijolinhos. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação aos moradores.
A construção deste empreendimento é impecável, com acabamentos de alta qualidade, rebaixo de gesso no teto, e um toque especial de elegância com nicho dentro do box do banheiro.
Outro destaque deste empreendimento é a lavanderia, que é separada da cozinha, proporcionando mais praticidade e organização no dia a dia.
Apartamentos de 64m² de área privativa e contam com 2 dormitórios, sendo 1 suíte,
Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, incluindo piscina e play, para momentos de diversão e relaxamento.
Localizado no início da Rua Copacabana, esta região é conhecida por sua tranquilidade e praticidade, oferecendo fácil acesso a diversos serviços e comércios. INC. R. 2 CRI.

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos