Apartamento no Edificio Columbus Tower em Balneario Camboriu

Rua 1201, Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305482489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Apartamento no edificio columbus tower em balneario camboriu" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.850.000, 123m² de área total, 122m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua 1201, Barra Norte, Balneário Camboriú.

Apartamento de alto padrão na quadra do mar em Balneário Camboriú. Conheça o edifício Columbus Tower e realize o seu sonho.

Você está procurando um apartamento de alto padrão em uma das cidades mais turísticas e valorizadas do litoral catarinense? Então, você precisa conhecer o edifício Columbus Tower, um empreendimento que reúne conforto, sofisticação, segurança e lazer em uma localização privilegiada na quadra do mar em Balneário Camboriú. Aqui na Invicta, vamos mostrar as vantagens de comprar um apartamento no edifício Columbus Tower e como você pode realizar o seu sonho de morar ou investir em uma das melhores regiões do Brasil.

A escolha do local

Balneário Camboriú é uma cidade que encanta pela sua beleza natural, infraestrutura, qualidade de vida, lazer e segurança. Com cerca de 140 mil habitantes, a cidade recebe anualmente mais de 4 milhões de turistas, que vêm de todo o Brasil e do exterior para aproveitar as suas praias, parques, restaurantes, bares, shoppings, eventos e atrações culturais. Balneário Camboriú é considerada a capital catarinense do turismo e um dos destinos mais desejados do país.

Dentro dessa cidade maravilhosa, existe um lugar ainda mais especial: o edifício Columbus Tower, que fica na esquina da Rua 1201 com a Avenida Brasil, a poucos metros da praia e próximo de comércios, serviços e pontos turísticos. Morar no edifício Columbus Tower é ter a conveniência de estar perto de tudo o que você precisa e o privilégio de desfrutar de uma vista incrível do mar e da cidade.

O projeto do edifício

O edifício Columbus Tower é um empreendimento de alto padrão, que possui 32 pavimentos, quatro apartamentos por andar, portaria 24 horas, box de praia, bicicletário e uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de jogos, espaço gourmet e salão de festas. O edifício foi projetado para oferecer o máximo de conforto, sofisticação, segurança e lazer para os seus moradores e visitantes.

O edifício Columbus Tower conta com um design moderno e arrojado, que se destaca na paisagem urbana de Balneário Camboriú. O edifício também possui um sistema de sustentabilidade, que inclui captação de água da chuva, aquecimento solar, iluminação de LED e coleta seletiva de lixo. O edifício Columbus Tower é um exemplo de como é possível aliar luxo e responsabilidade ambiental.

O perfil do apartamento

O apartamento no edifício Columbus Tower possui 110 m² de área privativa, três dormitórios sendo duas suítes, sacada ampla com churrasqueira a carvão e vista do mar, living, banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem numerada. O apartamento é espaçoso, arejado, iluminado e decorado com bom gosto e qualidade. O apartamento também ...

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos