Apartamento no Atmos Blue

Rua Santo Antônio, São Judas, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 290565338 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 596.000

O imóvel "Apartamento no atmos blue" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$596.000, 72m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Santo Antônio, São Judas, Itajaí.

Atmos Blue o futuro chega primeiro. Localizado no bairro São Judas, o empreendimento traz segurança, tecnologia e conforto para você levar uma vida mais prática e completa. 

 

O projeto: Uma única torre com 17 pavimentos e apenas 4 apartamentos por andar, 2 elevadores, estação de carregamento para veículos elétricos, bicicletário, home box, lava pés, carrinho de compras e lixeiras. Hall de entrada e ambientes de lazer entregues decorados e mobiliados. O Atmos disponibiliza projeto de apartamento para pessoas com mobilidade reduzida. 

 

 

O apartamento: Inúmeras possibilidades para criar e integrar seu espaço, plantas flexíveis, infraestrutura para aquecedor a gás (cozinha e banheiros) infraestrutura para ar condicionado tipo ?split? no living e dormitórios medidores individuais de água, gás e luz churrasqueira a gás ou a carvão, persianas integradas às janelas dos dormitórios.

 

 

Área de lazer: Sala de jogos, espaço kids, salão de festas, garage band, academia, lavanderia, banheiros, área de serviço condomínio, fraldário, banheiro adaptado/pcd, spa, sauna, quadra esportiva, 2 espaços gourmets, bar molhado, piscina adulto e infantil e deck molhado.

 

Como este empreendimento está em construção, não possui valor de condomínio definido.



Previsão de entrega para dezembro de 2023.

 

_________________________________________________________________

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.

>>Conheça os acabamentos de um apartamento pronto e se encante<<

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



*  

5180_165273

Características do apartamento:

  • Mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos