Apartamento - Nações - Indaial

Rua Argentina, Nações, Indaial - SC

Apartamento à venda

Cód. 291631103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento - nações - indaial" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 87m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Argentina, Nações, Indaial.

Residencial
Foi pensado para Você que gosta de requinte e sofisticação, localizado no Coração do Bairro das Nações, para que Você possa escolher o melhor e no tamanho certo para abraçar a sua Família, saindo do tradicional “plantas espelho“ para um arrojado Projeto com plantas diversificadas.
O Residencial é composto por 07 Pavimentos sendo dois pavimentos para garagens e Área de Festas para que possam receber os seus convidados em ocasiões especiais e 05 Pavimentos com 20 Apartamentos residenciais, sendo 04 por andar, com uma seleção de quatro plantas diferentes para satisfazer as mais variadas necessidades Familiares.
 
O apartamento
Contem á área de 112,83m², dividido em duas suítes, quarto, banheiro social, cozinha, sala de estar, sala de jantar, área de serviços, sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem; todos os ambientes integrados para deixar o imóvel prático e agradável.
 
Acabamentos: Conforme Memorial Descritivo.
 
INCORPORAÇÃO sob Nº R.7-29706
 
Agende uma Visita com um de nossos Corretores.

 

Aceita Propostas: Aberto a Propostas. Financiamento: Bancário /  
 
* Os valores de IPTU e condomínio são meramente enunciativos.

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos