Apartamento na planta bairro Dehon - Tubarão/SC

Rua Duque de Caxias, Dehon, Tubarão - SC

Apartamento à venda

Cód. 305753646 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 269.000

O imóvel "Apartamento na planta bairro dehon - tubarão/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$269.000, 65m² de área total, 53m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Duque de Caxias, Dehon, Tubarão.

Residencial Pietà. Um lugar para chamar de seu!
 
Localizado no bairro Dehon em Tubarão-SC, o Residencial Pietà fica próximo de tudo que você precisa: universidade, supermercado e até mesmo no centro da cidade. 

O Residencial Pietà possui qualidade em todos os detalhes e espaços prontos e mobiliados para você curtir em família. Playground, Salão de Festas e Hall de Entrada mobiliados e decorados. 

No Residencial Pietà 9 opções de plantas compostos dos seguintes ambientes: cozinha, sala estar/jantar, área de serviço, banheiro social, sacada com churrasqueira. Já os dormitórios dispõe de duas opções: 2 quartos ou 3 quartos, sendo 1 suíte.

Opção de adquirir de adquirir sem vaga de garagem por um valor menor.

CARACTERÍSTICAS:

Apartamentos de 2 quartos (de 53 a 57m²) e 3 quartos com suíte com 73,55m² | Acabamento gesso nas paredes | Medidores individuais de luz, água e gás | 2 elevadores | Opção de home box e garagem extra.

Faça o tour virtual:
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dQ9GWG7IrEUyW7su

  • Churrasqueira

Anunciante
IA
Imobiliária Aqui

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos