Apartamento Lançamento na cidade de Itapema/SC no bairro Morretes, com 2 Suítes e 1 Vaga d

Alto São Bento, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 305778937 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 651.184

O imóvel "Apartamento lançamento na cidade de itapema/sc no bairro morretes, com 2 suítes e 1 vaga d" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$651.184, 63m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Alto São Bento, Itapema.

Novo empreendimento em Itapema/SC no bairro Morretes!

Com uma infraestrutura completa com academia, brinquedoteca, elevador, salão de festas, lounge, playground e circuito de TV.

Além disso, contamos com entrada para banhistas e box de praia, hidromassagem na piscina, internet, piscina adulta e infantil, reaproveitamento de água, sala de jogos, solarium e muito mais.

O empreendimento também oferece hall de entrada decorado e mobiliado, medidores individuais de água, luz e gás, espelho dágua, fire place, espaço pet, espaço garden.

Os apartamentos são espaçosos e modernos, com sala de estar, banheiro social, churrasqueira, espera para split, gás individual, hidrômetro individual, infraestrutura para água quente, lavabo, sala de jantar, área de serviço, vista panorâmica, varanda, acabamento em gesso, acessibilidade para PNE, circuito de TV, cozinha, interfone, living, porcelanato e 2 suítes.

Agende já a sua visita!

(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos